DÚVIDAS FREQUENTES

Reproduzir vídeo
instrução conta
Reproduzir vídeo sobre praticidade e economia
conta-de-luz
Não. Como a energia continua chegando pela rede da concessionária, a sua fatura da CPFL chegará normalmente com o seu consumo total e os créditos de energia da fazenda solar. Você irá pagar o valor da conta da CPFL com a redução dos valores da energia injetada. A INEER irá cobrar o valor da energia injetada, dando o desconto de até 20% no valor para os clientes com adesão ao plano de débito automático.
Não. Todo equipamento e a manutenção está em nossas fazendas solares. A sua energia continuará chegando na sua empresa no mesmo formato de hoje, através da Concessionária.
A responsabilidade permanece da concessionária local para solucionar qualquer tipo de problema técnico/operacional. Portanto, mesmo após a adesão em nosso sistema, é necessário reportar à concessionária em caso de qualquer problema no sistema de distribuição.
Conforme a Normativa nº 482, o consumidor que aderir ao consórcio tem a reserva de cotas da fazenda solar, que irá gerar créditos de compensação de energia junto a concessionária local.
A maneira na qual a compensação de crédito ocorre é muito simples e é automática. Sua fatura receberá esses créditos mensalmente como desconto.
O processo é muito simples e fácil: Você precisa ser uma empresa com o CNPJ ativo. A INEER irá analisar sua conta de energia e fará a melhor proposta de economia para sua empresa. Você fará a adesão ao nosso consórcio, que disponibilizará as cotas de energia necessária para seu consumo. No prazo aproximado de 60 dias, você já começará a receber os créditos de energia

Aumento de kWh

Envie email para vendas@ineer.com.br, contendo nome da razão social, número do CNPJ e telefone de contato. Através de um novo estudo de economia, avaliaremos se existe a disponibilidade de energia e geraremos outro termo de adesão contemplando a nova contratação.
cliente solicita

Cancelamento

Solicite cancelamento aqui no nosso site, clique em Fale Conosco, selecione a opção Cancelamento e escolha o melhor canal para o seu atendimento.
cliente solicita cancelamento
Reproduzir vídeo
instrução conta
Reproduzir vídeo sobre praticidade e economia
conta-de-luz
Não. Como a energia continua chegando pela rede da concessionária, a sua fatura da CPFL chegará normalmente com o seu consumo total e os créditos de energia da fazenda solar. Você irá pagar o valor da conta da CPFL com a redução dos valores da energia injetada. A INEER irá cobrar o valor da energia injetada, dando o desconto de até 20% no valor para os clientes com adesão ao plano de débito automático.
Não. Todo equipamento e a manutenção está em nossas fazendas solares. A sua energia continuará chegando na sua empresa no mesmo formato de hoje, através da Concessionária.
A responsabilidade permanece da concessionária local para solucionar qualquer tipo de problema técnico/operacional. Portanto, mesmo após a adesão em nosso sistema, é necessário reportar à concessionária em caso de qualquer problema no sistema de distribuição.
Conforme a Normativa nº 482, o consumidor que aderir ao consórcio tem a reserva de cotas da fazenda solar, que irá gerar créditos de compensação de energia junto a concessionária local.
A maneira na qual a compensação de crédito ocorre é muito simples e é automática. Sua fatura receberá esses créditos mensalmente como desconto.
O processo é muito simples e fácil: Você precisa ser uma empresa com o CNPJ ativo. A INEER irá analisar sua conta de energia e fará a melhor proposta de economia para sua empresa. Você fará a adesão ao nosso consórcio, que disponibilizará as cotas de energia necessária para seu consumo. No prazo aproximado de 60 dias, você já começará a receber os créditos de energia

Aumento de kWh

Envie email para vendas@ineer.com.br, contendo nome da razão social, número do CNPJ e telefone de contato. Através de um novo estudo de economia, avaliaremos se existe a disponibilidade de energia e geraremos outro termo de adesão contemplando a nova contratação.
cliente solicita

Cancelamento

Solicite cancelamento aqui no nosso site, clique em Fale Conosco, selecione a opção Cancelamento e escolha o melhor canal para o seu atendimento.
cliente solicita cancelamento